Atendimento (33) 3522-6677
21 de janeiro de 2021

O presidente da Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Teófilo Otoni, Ricardo Bastos Peres, recomendou a toda a classe empresarial da cidade e região que, mesmo com o início da campanha de vacinação contra o coronavírus e a Covid-19, é importante que os comerciantes não diminuam os cuidados de prevenção à contaminação. Alerta O presidente […]

O presidente da Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Teófilo Otoni, Ricardo Bastos Peres, recomendou a toda a classe empresarial da cidade e região que, mesmo com o início da campanha de vacinação contra o coronavírus e a Covid-19, é importante que os comerciantes não diminuam os cuidados de prevenção à contaminação.

Alerta

O presidente da ACE lembrou que houve um considerável aumento de casos de pessoas contaminadas Brasil afora e, por isso, vários prefeitos e governadores optaram por instituir novos decretos para o fechamento do comércio, como ocorrido em Belo Horizonte, São Paulo e mesmo em outros centros menores.

“Nós já vimo e sentimos na pele os efeitos do fechamento do comércio. É ruim para a Economia, é ruim para as empresas… é ruim para todo mundo. Isso tudo gera recessão, prejuízos diversos e um quase caos. Como a vacina ainda está em sua fase inicial, e vai demorar meses para que toda a população seja vacinada, é importante que continuemos adotando todos os cuidados normalmente… todos os protocolos de segurança e prevenção, e que asseguremos a nossa parte no comércio e no meio empresarial como um todo para não aumentar a proliferação do vírus”, explicou o presidente Ricardo, da ACE-Teófilo Otoni.

(Fonte: ACE)

Veja outras de nossas publicações