Atendimento (33) 3522-6677
21 de janeiro de 2021

Na segunda-feira (18/01) começou a chegar em Teófilo Otoni a primeira remessa das vacinas contra o coronavírus e a Covid-19. A vacinação começou no mesmo dia na cidade priorizando vários profissionais da saúde que trabalham diretamente envolvidos com o cuidado dos doentes suspeitos e contaminados. Diante da boa notícia — o início das vacinas —, […]

Na segunda-feira (18/01) começou a chegar em Teófilo Otoni a primeira remessa das vacinas contra o coronavírus e a Covid-19. A vacinação começou no mesmo dia na cidade priorizando vários profissionais da saúde que trabalham diretamente envolvidos com o cuidado dos doentes suspeitos e contaminados.

Diante da boa notícia — o início das vacinas —, o presidente da Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Teófilo Otoni, Ricardo Bastos Peres, cumprimentou as autoridades sanitárias do Estado e do Município, começando pelo governador Romeu Zema, e também os deputados da região, o prefeito Daniel Sucupira, o gerente da Superintendência Regional de Saúde, Ivan Santana, e ainda o secretário municipal de Saúde, Dr. Edilânio, pela chegada e pelo imediato início do processo de vacinação.

“Tem se tornado um hábito no Brasil que a gente apenas critique às nossas autoridades constituídas, as autoridades políticas; mas nós, da Associação Comercial, entendemos que é preciso, sim, reconhecer as boas ações dos nossos líderes. Essa pandemia tem causado muita dissensão em nossa sociedade e acredito até que só vamos entender tudo pelo que estamos passando daqui a muito tempo, quando tudo isso tiver passado, e pudermos analisar de forma crítica e analítica tudo o que está acontecendo. Eu, por exemplo, em nome de toda a nossa diretoria da Associação Comercial, e também dos nossos conselhos Deliberativo e Fiscal, quero parabenizar e homenagear a todos que agilizaram a chegada dessas vacinas, e esperamos, sinceramente, que elas realmente sejam a solução da qual todos precisamos a fim de que nossas vidas voltem à normalidade”, concluiu o presidente Ricardo Bastos.

(Fonte: ACE)

Veja outras de nossas publicações