Atendimento (33) 3522-6677
3 de dezembro de 2020

Na noite desta terça-feira (01/12) o presidente da Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Teófilo Otoni, Ricardo Bastos Peres, antecipou as comemorações de fim de ano e promoveu uma confraternização entre os diretores e colaboradores no auditórioda entidade. Respeitando todas as normas de distanciamento recomendadas pelas principais autoridades da saúde pública, a confraternização foi simples […]

Na noite desta terça-feira (01/12) o presidente da Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Teófilo Otoni, Ricardo Bastos Peres, antecipou as comemorações de fim de ano e promoveu uma confraternização entre os diretores e colaboradores no auditórioda entidade. Respeitando todas as normas de distanciamento recomendadas pelas principais autoridades da saúde pública, a confraternização foi simples e contou com um evento de amigo oculto para promover maior entrosamento entre todos.

Responsabilidade Social

O presidente da ACE-Teófilo Otoni, Ricardo Bastos, explicou que gostaria de poder realizar um evento maior, como no ano passado (2019), mas, em função da pandemia, preferiu ser cauteloso. Primeiro reuniu os colaboradores com os diretores, e em seguida fará um novo café da manhã empresarial com diretores e conselheiros. Assim promove maior distanciamento entre todos que precisam se reunir, o que é, no mínimo, um gesto de responsabilidade. O presidente agradeceu a toda a diretoria, nominou a todos, inclusive os nomes ausentes, e a cada colaborador pelo apoio dado à entidade para se manter ativa e eficiente no ano de 2020, que foi um ano tão atípico com toda essa pandemia.

Cumprimentos

Quem lembrou um pouco da história da ACE-Teófilo Otoni, que em fevereiro de 2021 comemorará 80 anos de fundação e existência, foi o jornalista William Horta Sobrinho, diretor do Jornal CARTA e diretor de Assuntos Políticos da Associação Comercial. Em especial, lembrou da construção do Edifício Palácio do Comércio, empreendido pelo então presidente da ACE, Rachid Salomão Handeri, pai do atual tesoureiro Synval Handeri.
Terminada a revelação do amigo-oculto, a comemoração continuou por mais algum tempo com todos se confraternizando de forma responsável.

 

(Fonte: ACE)

Veja outras de nossas publicações