Presidente da ACE-Teófilo Otoni, Ricardo Bastos, é empossado vice-presidente da Federaminas
O presidente da ACE-Teófilo Otoni, Ricardo Bastos Peres, acaba de ser empossado para mais um mandato como vice-presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Minas Gerais — FEDERAMINAS. A solenidade de posse ocorreu na última noite da edição 2023 do “Encontro de Presidentes, Diretores e Executivos das Associações Comerciais Mineiras” ocorrido entre os dias 30 e 31 de março, em Belo Horizonte. O presidente da ACE se fez acompanhado do gerente executivo Victor Santos.
O Encontro
Durante dois dias a Federaminas reuniu alguns dos mais renomados e doutos palestrantes e conferencistas sobre a área de gestão, negócios, associativismo e sustentabilidade. Entre os muitos nomes convidados, destacam-se o secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Fernando Passalio; o empresário e palestrante Geraldo Rufino; o diretor técnico do SEBRAE, Douglas Cabido, além da apresentação de vários cases de sucesso.
Vice-Presidente da Federaminas
É a terceira vez que o presidente da ACE, Ricardo Bastos, é empossado vice-presidente da maior instituição de representação da classe empresarial mineira. Ao falar sobre o novo mandato, Ricardo explicou que aceitou a incumbência mais uma vez porque acredita muito no trabalho do atual presidente, Valmir Rodrigues, e é uma honra servir à classe empresarial ao seu lado. Ricardo ressaltou, também, que estar na vice-presidência de uma entidade como a Federaminas é um reconhecimento por parte dos demais empresários do Estado para a gestão assertiva que vem sendo empreendida na ACE-Teófilo Otoni.
“Todos os dias somos abordados por outras ACE’s que erem torcar experiências conosco e buscar os nossos feedbacks positivos de como alinhamos os nossos trabalhos, tanto a condução da entidade como um todo, bem como a gestão do plano de saúde da Unimed. Enfim, os colegas empresários e gestores de ACE’s entendem que temos algo a oferecer, e procuramos, sim, atender a essas expectativas. Ao mesmo tempo, na vice-presidência temos ainda um acesso muito maior às mais importantes secretarias de Estado, e até ao governador Zema, com mais frequência. Assim podemos pleitear o nosso sonho de ver Teófilo Otoni como uma cidade verdadeiramente industrializada”, finalizou Ricardo, agora mais uma vez vice-presidente da Federaminas.